REAJUSTE ANUAL DE BENEFÍCIO DE RENDA MENSAL VITALÍCIA 2026
Prezado(a) Participante,
Informamos que no mês de maio de 2026, os participantes assistidos que recebem benefício na forma de renda mensal vitalícia, terão os seus benefícios reajustados, conforme determinado no(s) regulamento(s) do(s) plano(s) de aposentadoria administrado(s) pela Fundambras Sociedade de Previdência Privada.
Para os participantes que recebem benefício desde maio/2025 ou anterior a esta data, o reajuste será integral, de 4,39% que corresponde à variação do IPCA - Índice de Preços ao Consumir Amplo fornecido pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, de maio/2025 a abril/2026.
Para os participantes que tiveram a concessão do benefício posterior a maio/2025, o reajuste será proporcional e corresponderá a variação do IPCA desde o mês da concessão até abril/2026.
A Administração da Fundambras está disponível para esclarecer eventuais dúvidas pelo telefone (31) 3516-7300 (horário comercial) ou através do e-mail: fundambras@angloamerican.com
Atenciosamente,
Administração Fundambras
