INVISTA NA SUA APOSENTADORIA

Você tem até a próxima quarta-feira, dia 20, para investir seu 13º salário e fazer uma contribuição voluntária para o plano de aposentadoria suplementar da Fundambras. Com isso, você poupa para uma aposentadoria mais tranquila e pode se beneficiar da dedução de até 12%* no imposto de renda anual de pessoa física.

Caso tenha interesseclique aqui, preencha o formulário de solicitação, imprima, assine e envie para a Fundambras até 20/12.

É sempre bom lembrar:

- O valor máximo para contribuição é de três vezes a somatória das suas 12 últimas contribuições mensais, respeitando o intervalo mínimo de 12 meses;

- Se você depositar diretamente na conta corrente da Fundambras, o valor não será aceito como contribuição voluntária e será devolvido após a identificação;

- Arquive o comprovante de pagamento, pois ele pode ser usado na sua declaração de imposto de renda anual.

Importante: Conforme informado pelos Bancos, dia 29/12/2017 será feriado bancário, portanto os boletos de Contribuição Voluntária deverão ser quitados impreterivelmente até o dia 28/12/2017 para se beneficiar da dedução de até 12% no Imposto de Renda Anual de 2017.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através dos seguintes canais:

Site: www.fundambras.com.br

E-mail: fundambras@angloamerican.com

*Até o limite de 12% de sua renda bruta anual, conforme legislação em vigor.

Atenciosamente,

Fundambras Sociedade de Previdência Privada